Mais motivo de orgulho! Teatro Joseense é agraciado com quatro prêmios em Sorocaba



Cia de teatro joseense conquista

quatro prêmios em Festival de Sorocaba

A Cia Balaio das Artes de São José dos Campos, recebeu neste último final de semana, quatro prêmios na 8º edição do Festival Estudantil de Teatro SESI Sorocaba. Com o texto Sacra Folia, do dramaturgo Luis Alberto de Abreu, o grupo foi eleito o 2º melhor espetáculo pelo júri técnico, conquistando ainda os prêmios de melhor ator e atriz para Ricardo Veríssimo e Maíra Tiburcio, melhor figurino para Aline Ariane, além de receber indicações para Cibele Tomaz, como atriz coadjuvante e direção para Roberval Rodolfo.

Realizado pelo Serviço Social da Indústria de São Paulo, por intermédio do Centro de Atividades Senador, o festival é considerado um dos mais importantes eventos teatrais voltado ao público estudantil no Estado de São Paulo. Este ano foram mais de 130 grupos inscritos para seletiva do festival, que reuniu estudantes de 10 cidades paulistas: Araras, Boituva, Itapetininga, Mococa, Quadra, Salto de Pirapora, São José dos Campos, São Paulo e Tatuí, além de Sorocaba.

O trabalho e agenda do grupo podem ser acompanhados pelo blog www.ciabalaiodasartes.blogspot.com – com atualizações mensais a Cia divulga um pouco de sua trajetória e pesquisa teatral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!