ALERTA de ROUBO

Triste história de um BIP... Fiquem atentos!
"Oi pessoal!
Infelizmente escrevo para vcs para comentar de um assunto muito chato!
Na manhã desta quinta, 17/09/09, por volta das 10h30, entraram na minha casa em Jacareí e roubaram meu notebook, o celular de minha mãe e alguns dvds meus.
A ladra foi uma mulher grávida, branca, magra, com um casal de crianças entre 6 e 7 anos, carregando uma sacola de cor laranja/amarela (não vi a mulher, apenas a minha mãe viu!). Assim q minha mãe atendeu a porta, ela já foi entrando e botando as crianças pra dentro, dizendo q precisava urgentemente ir ao banheiro. Minha mãe ficou com dó (afinal, gestantes realmente precisam ir muito ao banheiro) e deixou a mulher circulando com as crianças em nossa casa. A mulher não deu tempo pra minha mãe raciocinar, não parava de falar e pedir coisas, dizia q as crianças estavam com fome, pediu comida pra elas, falou de pessoas da rua de casa, disse q lembrava da minha mãe de outro lugar, etc, etc... Coisa de golpista mesmo, daqueles que praticamente te hipnotizam e fazem vc entregar a bolsa ou a carteira pra um estranho como se fosse a coisa mais normal do mundo!
Daí ela pediu pra minha mãe se ela lhe daria um chinelo, minha mãe foi buscar e provavelmente nesse momento ela pegou as coisas.
Tomem cuidado, não abram a porta para estranhos, avisem principalmente aos idosos e crianças! Ela enganou a minha mãe, q é de idade e estava sozinha naquele momento.
Avisei a polícia, fiz um BO, mas não tenho esperanças de reaver os ítens, infelizmente.
Estou mandando esse e-mail no intuito de avisar a vcs sobre o tipo de golpe, o qual minha mãe e eu fomos vítimas! Claro, se algum amigo aqui de Jacareí souber de algo, por favor me avise ou avise a polícia imediatamente.
Ao menos, nada de mal aconteceu com minha mãe, dos males o menor! Mas não desejo q aconteça o mesmo de novo conosco e a nenhum dos meus amigos que sei que batalha para ter seus bens e ferramentas de trabalho, como todo bom trabalhador e estudante.
Abraço a todos e fiquem alertas!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!