24.09.09 - Palestra Cicloturismo no SESC/SJC


Cicloturismo é tema de palestra no SESC São José dos Campos



Caminhos & Roteiros para Cicloturismo é o tema da palestra de Walter Magalhães, no dia 24 de setembro, quinta-feira, às 20h.

O cicloturismo tem como um dos objetivos principais incentivar a prática dessa modalidade de viagem, despertando interesse do ciclista urbano a buscar maior contato com a natureza, novas culturas e pessoas.

Nessa palestra, Walter Magalhães abordará diversas questões sobre o tema, as dificuldades e as vantagens de optar pelo cicloturismo como forma de busca por qualidade de vida e também fará relatos sobre suas aventuras e experiências como adepto dessa modalidade de viagem.

Walter Magalhães é fotógrafo e guia de turismo, que pratica o cicloturismo desde 1991, tendo realizado viagens de bicicleta pelo Brasil, França, Argentina, Chile e Espanha. É colaborador e vice-diretor do Clube de Cicloturismo do Brasil.

A palestra será realizada no auditório do SESC e tem entrada franca. Recomendação etária livre.

O evento integra a programação do projeto Muitos Brasis que, de 16 a 27 de setembro, celebra a diversidade cultural brasileira nas várias áreas de atuação do SESC.




O SESC fica na Av. Dr. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.


Palestra
Caminhos & Roteiros para Cicloturismo, com Walter Magalhães
Data: dia 24, quinta-feira
Horário: 20h
Local: Auditório do SESC
Grátis
Recomendação etária: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!