Inscrições para o Festivale até 06.07.09

Estão abertas as inscrições para o Festivale

Estão abertas as inscrições para a 24ª edição do Festivale – Festival de Teatro do Vale do Paraíba, realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Neste ano, o evento será promovido nos teatros e espaços abertos da cidade, no período de 03 a 13 de setembro. Podem participar grupos de teatro, amadores ou profissionais, com espetáculos destinados ao público adulto ou infantil.

As inscrições vão até o dia 06 de julho e podem ser efetuadas na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo ou por via postal, desde que a correspondência seja postada no período das inscrições.

A seleção dos espetáculos inscritos será feita por uma comissão especial, formada por três profissionais atuantes na área teatral, que levará em conta a qualidade técnica, artística e a criatividade das peças. A divulgação dos selecionados acontecerá no dia 15 de julho no site da FCCR.

Os grupos escolhidos, que confirmarem a participação até 22 de julho, pelo e-mail secretaria.festivale@fccr.org.br, receberão uma ajuda de custo, de acordo com a distância percorrida entre a cidade de origem do grupo e São José dos Campos. Os valores variam de R$ 2.500 a R$ 4.000.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!