BIP-PROMOÇÃO

Os 2 primeiros comentários NESTA POSTAGEM ganharão uma vaga (uma para cada um) para o
Curso de "Contação de Histórias"
O curso será realizado no dia 20/06, sábado, com duração de 8h.
Os contemplados receberão a ficha de inscrição com isenção do pagamento.


Obs.:
os comentários poderão demorar alguns minutos para serem postados;
o horário do envio é automático, não há como ser alterado;
não nos responsabilizamos por possíveis erros;
a responsabilidade pela entrega do prêmio, após a divulgação dos nomes, é da empresa cedente.

8 comentários:

  1. Ana Clara Chaves Galvão
    aclaragalvao@hotmail.com


    aiaiaiaiaiaiaiaiiii

    eu quero eu quero!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho ótimo um curso desses, principalmente para pessoas inibidas como eu...tomara que eu consiga ganhar...

    ResponderExcluir
  3. Passo meu lugar para o 3º coment!!!

    Desculpe, minha agenda não vai permitir!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. 1ª ganhadora:
    Ana Clara Chaves Galvão
    aclaragalvao@hotmail.com


    BILL e Fernanda Bernardes:

    é necessário que enviem o nome e e-mail!!!
    vamos ao desempate!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Ap. Bernardes de Souza
    nandasouza2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. 1ª ganhadora:
    Ana Clara Chaves Galvão
    aclaragalvao@hotmail.com

    2ª ganhadora:
    Fernanda Ap. Bernardes de Souza
    nandasouza2004@hotmail.com


    PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES!
    A NAPE entrará em contato com vocês para os detalhes.


    Bill, agradecimento especial pela sua colocação.

    ResponderExcluir
  7. BEAAA??? VC É A PESSSOA MAIS LINDA QUE EU CONHECO NESSA VIDA!!! SAUDADES DO VINI

    ResponderExcluir

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!