15.06.09 - Inscrições para oficinas de música erudita

Projeto Guri abre inscrições
para oficinas de música erudita

Nesta segunda-feira (15), o Pólo Regional do Projeto Guri, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, abre inscrições para as oficinas de música do Projeto Guri. Serão oferecidas 300 vagas, nos cursos de: clarinete, contrabaixo, coral, flauta doce, flauta transversal, iniciação musical, percussão, piano, saxofone, trombone, trompete, viola, violão, violino e violoncelo.

Para participar do projeto, é necessário ter entre 07 e 17 anos de idade, e apresentar o documento de identidade, comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar. É preciso também estar acompanhado pelos pais ou responsável. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, localizada na Av. Olivo Gomes, 100 – Santana (entrada pelo Parque da Cidade).

As aulas terão inicio em agosto e acontecerão três vezes por semana. A proposta do projeto é oferecer, além das oficinas de música, um acompanhamento integral dos alunos feito por supervisores de desenvolvimento social (psicólogos e assistentes sociais).

Serviço: A sede da Fundação Cultural Cassiano Ricardo fica localizada na Avenida Olivo Gomes, 100 – Santana (entrada pelo Parque da Cidade). Informações: (12) 3941-6316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!