Fundação Cultural abre licitação para contratação de músicos



Fundação Cultural abre licitação para contratação de músicos

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo abriu licitação para contratação de músicos para a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos e para a oficina de música da Fundação Cultural. Os interessados em participar devem entregar três envelopes (contendo documentação, proposta técnica e proposta de preços) até o dia 28 de julho, às 8h30, pessoalmente (na sede da instituição) ou por via postal.

Serão contratados dois contrabaixistas, um violinista, um violoncelista, um fagotista e um trompista. Os licitantes habilitados na fase documental serão submetidos à prova prática composta por três fases. Cada músico receberá, no máximo, R$ 2.200 por mês.

A carga horária semanal para prestação de serviços inclui oito horas de ensaios e apresentações e duas horas como monitor da oficina de música.

Orquestra Sinfônica: Regida pelo maestro Marcello Stasi, a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos é composta por 49 músicos, que passaram por um criterioso processo de seleção. A reformulação do grupo, ocorrida em 2006, foi acompanhada pelo renomado maestro Julio Medaglia. Em sua composição atual, a Orquestra Sinfônica de São José dos Campos possui 18 violinistas, 08 violistas, 06 violoncelos, 04 contrabaixistas, 02 oboístas, 02 trompistas, 02 flautistas, 02 clarinetistas, 02 trompetistas, 02 fagotistas e 01 timpanista.

O edital está disponível no site

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!