17.06.09 - Orquestra Sinfonica de SJC no Teatro Municipal

Orquestra Sinfônica faz
concerto nesta quarta

A Orquestra Sinfônica de São José dos Campos – da Fundação Cultural Cassiano Ricardo – se apresenta nesta quarta-feira, dia 17. A apresentação será realizada no Teatro Municipal, às 20 horas e os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, a partir de segunda-feira, dia 15, às 13h.

Sob a batuta do maestro Marcello Stasi, a Orquestra Sinfônica executará a Sinfonia nº 3 "Escocesa", de Felix Mendelssohn e o Concerto para violino e orquestra em Ré Maior Op. 35, de Tchaikovsky. A apresentação da orquestra terá ainda a presença do violinista italiano Emmanuele Baldini, como solista convidado.

Emmanuele Baldini- O violinista Emmanuelle Baldini nasceu em Trieste, na Itália. Estudou na classe de "Virtuositè" do Conservatório de Genebra, com Corrado Romano, e em Berlim e Salzburgo, com R. Ricci. Vencedor de numerosos concursos internacionais, consagrou-se como solista ganhando o 1º prêmio 'Virtuositè' - com menção especial - em Genebra (Suíça) e o 3º prêmio no Concurso 'R. Lipizer', de Gorizia (Itália).

Programa:
Sinfonia n°3 "Escocesa" – Felix Mendelssohn
Concerto para violino e orquestra em Ré Maior Op. 35 - Piotr Ilitch Tchaikovsky

Serviço: Teatro Municipal de São José dos Campos - Rua Rubião Júnior, 84 - 3º piso – Shopping Centro.

Ingressos
: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia – para estudantes, idosos e professores, com comprovante), à venda na bilheteria do teatro, nos dias 15 e 16 - das 13h às 17h - e no dia 17, a partir das 8h.

Informações
: (12) 3924-7315.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!