Programação do SESI São José dos Campos

Teatro do SESI - São José dos Campos
Núcleo de Artes Cênicas 20
Fone (12) 3936-2611 Ramal 252

2 comentários:

  1. Gostaria de receber a programação do SESI através de meu e-mail. Aproveito para convidá-los para visitar meu blog, referente ao lançamento do meu primeiro livro de poemas: "Canção do Sonhho Acabado e outros poemas", `venda na Saraiva ou pelo site da All Print Edt.. Caso possam me enviar umm enderêço, terei prazer em enviar um exemplar. Obrigada, abraços, Helenita Scherma.
    E-mail: schermm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de comunicar aos amantes de literatura em geral que a Academia Jacarehyense de Letras, da qual sou primeira secretária, estará promovendo a I Feira do Escritor Jacareiense, a ser realizada nos dias 09 e 10 de abril, das 09:00 às 13:00 hs, no pátio da Sala Mário Lago, centro.Estarão à venda livros não só dos acadêmicos, mas também de outros escritores de Jacareí.
    Haverá ainda no sábado, dia 09, às 20:00 hs, na sl Mário Lago, um sarau em homenagem ao aniversário de Jacareí com poesia, contos e crônicas abrilhantado pelo grupo musical "Tocando o Futuro". Ambos os eventos tem o apoio da Fundação Cultural de jacareí. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!