Oficina “Composição de partitura gestual" - gratuito

           Fernando Rodrigues estará ministrando pela Oficina Cultural Regional Altino Bondesan a oficina "Composição de partitura gestual com utilização de imagens artísticas" - Módulo II., com apresentação de resultado prevista para o dia  11 de dezembro.  

          As inscrições poderão ser feitas até o dia 01 de novembro, através do preenchimento da ficha de inscrição, currículo e carta de interesse. O resultado da seleção será no próprio dia 03 de novembro.

         Abriremos vagas para assistente de direção, sonoplasta, assistente de iluminação e assistente de cenografia e figurinos. Caso haja interesse, por favor indicar na carta.

         Em caso de dúvida, entrem em contato: (12) 3923-4860 / 3942-3687  altinobondesan@oficinasculturais.org.br 

 

 

Núcleo de Pesquisa em Teatro: "Composição de partitura gestual com utilização de imagens artísticas" - Módulo II

De 03/11 a 9/12 – Quartas e quintas – 18h30 às 21h45
Evento de Resultado: 11/12 – 17h45 às 21h45
Coordenação: Fernando Rodrigues

Público: Adolescentes e adultos, com conhecimento de nível  intermediário 
Seleção: currículo e carta de interesse
Vagas: 30

Local:  Av. Olivo Gomes, 100 – Santana – São José dos Campos.


Esta oficina visa oferecer ao ator/atriz uma experiência de composição de cena utilizando como eixo de criação da partitura gestual a utilização de imagens artísticas.


BREVE CURRÍCULO DO PROFISSIONAL: Fernando Rodrigues é formado Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade de São Paulo (USP), com habilitação em Direção Teatral. Foi Jurado e Debatedor do Mapa Cultural Paulista e do Festivale, ministrou oficinas na área e fez muitos cursos de aperfeiçoamento. Atualmente,  é Mestrando na USP (trabalha com a Formação do Ator).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!