28.10.10 - Elizabeth Savala no Parque Vicentina Aranha - gratuito

 

Atriz Elizabeth Savala apresenta espetáculo no Parque Vicentina Aranha em São José

 

 

 

A atriz Elizabeth Savala se apresenta nesta quinta-feira (28), às 20h, no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, com a peça 'Friziléia, uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos'. A entrada será gratuita.

Com direção de Luis Artur Nunes e texto de Camilo Áttila e Lula Torres, a peça é um monólogo estrelado por Elizabeth Savala, que já foi assistido por mais de 260 mil pessoas em todo o país. A atriz contracena com outros personagens através de projeções sobre o cenário, em situações corriqueiras e engraçadas.

'Friziléia, uma Esposa à Beira de um Ataque de Nervos' será apresentada também no encerramento do projeto Moda sem Limites, no dia 07 de novembro, no Parque da Cidade, às 20h, e com entrada franca.

Sobre a peça:

A partir das mazelas de uma personagem clássica - a mãe de família tradicional - a peça demonstra que mesmo em situações de limite extremo, o ser humano pode rir de si mesmo. Friziléia, uma ex-líder estudantil combativa que, por artes do destino se tornou uma dona-de-casa frustrada, divide com o público sua saga tragicômica em que só vê uma saída: uma morte espetacular, para denunciar sua condição de vítima explorada por todos.

"Acho que o público se identifica comigo porque eu não sou uma atriz de beleza escultural, dessas que se vê siliconadas, nos outdoors e capas de revistas. Eu tenho cara de uma pessoa normal, uma mulher comum, dessas que todos têm uma prima, uma tia, ou uma amiga parecida", explica a atriz sobre o motivo de tantas pessoas se identificarem com a personagem.

Serviço: O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, 302 - Vila Adyanna. Entrada franca. Informações: (12) 3924-7315.

 

 

 Fonte: Mega-BIP Pati Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!