Inscrições para Mostra de Jacareí

Fundação Cultural de Jacarehy abre inscrição para Mostra de Artes Cênicas
A Fundação Cultural de Jacarehy José Maria de Abreu estará de 1 a 15 de outubro com inscrições abertas para companhias, grupos e produtores artísticos interessados em participar da 8ª Mostra Jacareiense de Artes Cênicas. Os interessados poderão participar nos segmentos artísticos de teatro, dança, ópera, circo, espetáculos adulto, infantil e de rua.
A ficha e o regulamento podem ser obtidos no site www.fundacaocultural.com.br. As inscrições devem ser feitas na sede da Fundação ou via correio, no seguinte endereço: avenida José Cristovão Arouca, 40 - Centro - Jacareí - SP - CEP12.327-707, Jacareí/SP. 
A Mostra Jacareiense será realizada de 19 a 27 de novembro, na Sala Mário Lago, EducaMais Espaço Centro, EducaMais Espaço Jardim Paraíso e EducaMais Espaço Parque Santo Antonio, entre outros.
Seleção – A Mostra Jacareiense terá o total de 13 apresentações, sendo 10 espetáculos selecionados e mais três convidados. A Fundação Cultural de Jacarehy oferecerá, a título de ajuda de custo, R$ 1.500,00 para cada grupo selecionado.
(Rosana Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!