SESI abre edital para inscrições nas áreas de Teatro e Música


ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA
EDITAL 2011 DO SESI-SP NAS ÁREAS DE TEATRO E MÚSICA

Os projetos de artes cênicas e música serão apresentados nas unidades do interior, capital, Grande São Paulo e espaços alternativos. Os interessados podem se inscrever até 15 de dezembro.


Até o dia 15 de dezembro, o SESI-SP receberá inscrições de projetos de artes cênicas inéditos e não-inéditos para temporada no Circuito SESI e demais salas de espetáculos em 2011, bem como de grupos musicais (popular e erudito).
O edital está aberto para a produção de seis peças inéditas, que integram uma agenda com 130 sessões em todo o Estado. Desse total, quatro ficarão em cartaz, entre março e dezembro, nas unidades de Vila das Mercês, Vila Leopoldina, Cidade A. E. Carvalho e Mogi das Cruzes com propostas de tema livre. As outras duas, uma montagem infantil e uma de teatro adulto, estão previstas para produção nas unidades de São José dos Campos e Campinas, respectivamente, e circularão nas unidades da entidade entre julho e dezembro.
No caso das produções não-inéditas, haverá seleção de 26 espetáculos para dois ciclos distintos de itinerância do projeto Viagem Teatral que abrange todos os públicos. Cada temporada terá duração de quatro meses em 2011, com início em março e término em dezembro.
Haverá seleção de até 42 formações instrumentais, vocais e conjuntos musicais (vocal e banda) profissionais de diversos gêneros e tendências da música popular para circulação no interior, São Paulo e Grande São Paulo. No módulo de música erudita, cerca de 42 grupos e/ou músicos integrarão a programação de concertos nacionais para apresentação nos mesmos endereços. Neste ano, apenas a contratação de concertos internacionais ficará por conta de uma única produtora, que será selecionada via este edital.
A novidade deste ano será a possível contratação de 40 projetos extraordinários – 20 de artes cênicas e outros 20 de música - para apresentações extras mediante eventuais agendas avulsas.
O edital completo e a ficha de inscrição já estão disponíveis no site www.sesisp.org.br/home/2006/sociocultural/edital.asp, e os resultados da seleção dos projetos serão publicados única e exclusivamente no mesmo endereço eletrônico, em 22 de dezembro.

Cronograma:
Projetos
Inscrições
Divulgação dos Resultados
Montagens cênicas não-inéditas
Até 15/12/2010
22/12/2010
Música
Até 15/12/2010
22/12/2010
Montagens cênicas inéditas
Até 15/12/2010
22/12/2010

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!