21 a 28.11.10 - Estival!

Vem ai ESTIVAL

 

A cidade de São José dos Campos será palco para diferentes expressões artísticas no período de 21 a 28 de novembro, com a 2ª edição do Estival - Mostra de Peças Curtas, que reúne cerca de 80 artistas em três palcos, entre eles, a Praça Afonso Pena no centro da cidade. Organizada por um coletivo de artistas, o Estival caracteriza-se como uma mostra independente e apresenta gratuitamente trabalhos de curta duração nas linguagens de teatro, circo, música, dança, literatura e artes visuais. 

 

As apresentações acontecem nos dia 26, 27 e 28, nos espaços Oficinas Culturais Altino Bondesan, Praça Afonso Pena e Centro Sociocultural Cecílio Domingues. Este ano, o Estival traz destaques como, um Sarau Literário Degustativo, organizado pelo poeta Fernando Selmer, a banda de rock instrumental Auscult, os pianistas Rafael Machivieri e Celso Domingos, os escritores Dailor Varella e Eduardo Rascov, a bailarina e coreógrafa Eliete Santos, os grupos Teatro do Rinoceronte e Coletivo de Artes Cênicas, entre outros.


Sem apoio financeiro por meio de leis de incentivo, a segunda edição da mostra conta com parcerias das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo, Ponto de Cultura Bola de Meia, Fundação Cultural Cassiano Ricardo, Instituto Magneto Cultural e Produtora Nova Ação Films. Este ano, o projeto foi organizado por um Coletivo formado por atores, músicos, artistas plásticos e escritores que dispuseram seus trabalhos e obras gratuitamente, para realização das mostras artísticas, que tem início no dia 21, domingo, com o Pré-Estival, dedicando uma semana a discussão do audiovisual na região.

 

Acesse a programação e mais notícias no blog do projeto www.mostraestival.blogspot.com

 




Assessoria de Comunicação 
Coletivo Estival

 

Ricardo Verissimo

 (12) / 8161-4273/ 8831-3117

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!