26 a 28.11.10 - Teatro do SESI: show e teatro gratuitos

Banda Maria Preá - O show "Avesso" apresenta clássicos da MPB com uma leitura bem própria e personalizada - salpicada de guitarras e acordes universais. O repertório da banda é exclusivamente nacional e conta com grandes nomes como Erasmo Dibel e Milton Nascimento. Dia 26/11(sexta-feira ), às 20h. Entrada franca.

Missão Super Hiper Importante - A história envolve as amigas Lene, Naty e Jôjô que se divertem com a imaginação e vivem grandes aventuras sem sair de casa. Com texto de Lene Bastos e direção de Luis Louis, a peça tem como foco a mímica e a dramaturgia. A Cia Luis Louis traz a proposta de inovação na interpretação, em 2007 a Cia. recebeu o Prêmio Myriam Muniz de Teatro da Funarte- Petrobras. Dias 27 e 28/11 (sábado e domingo), às 16h. Entrada franca.

Travessia - Premiado melhor espetáculo no Mapa Cultural Paulista edição 2007/2008, o monólogo do Grupo Tecelagem é baseado nos contos reunidos em "Sagarana" e "Primeira Estórias", obras do escritor Guimarães Rosa. A partir da narrativa de um contador de causos, a estória se ambienta no sertão de Minas Gerais, de onde um grupo de vaqueiros parte para uma travessia conduzindo a boiada. Em cada parada conta-se um causo. Dia 27/11 (sábado) às 20h. Entrada Franca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!