23.07.10 - Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo no Teatro Municipal - gratuito

Coro da Osesp se apresenta em São José

O Coro de Câmara da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) se apresenta dia 23 de julho, às 20 horas, no Teatro Municipal de São José dos Campos. A apresentação faz parte do projeto 'Osesp Itinerante 2010', que está em sua terceira edição, levando música clássica a todo o Estado de São Paulo. Nos últimos dois anos, foram realizados concertos em mais de 20 cidades com a presença de mais de 100 mil pessoas.

A entrada é franca e os ingressos podem ser retirados nos dias 21, 22 e 23 de julho, no Espaço Mário Covas, das 8h às 17h.

Confira o programa:
 
A. Scarlatti – Exultate Deo
Padre José Maurício – In Monte Oliveti e Judas Mercador Pessimus
W. Byrd – Ave Verum Corpus
Lotti – Crucifixus
Villa-Lobos – Pater Noster
Ronaldo Miranda – Suite Nordestina
Marlos Nobre – Cancioneiro de lampião
Mignone – Cateretê

O Coro: O grupo foi criado em junho de 2000 e desde então é dirigido por Naomi Munakata, já tendo conquistado os prêmios Carlos Gomes de melhor coral em 1999 e 2001. O coro conta com o apoio da Editora Abril, patrocínio da Volkswagen e com a realização do Ministério da Cultura, Fundação Osesp e Governo do Estado de São Paulo. 

O projeto Orquestra Itinerante é uma realização do Ministério da Cultura (Lei de Incentivo à Cultura), Fundação Osesp e Governo do Estado de São Paulo, com patrocínio da Volkswagen, apoio da Editora Abril e correalização do SESC-SP. Em São José ods Campos, o projeto conta com o apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Serviço: Teatro Municipal – Rua Rubião Júnior, 84 (3° andar), Centro. Espaço Mário Covas – Praça Afonso Pena, 29, Centro.Informações: (12) 3924-7315.


Assessoria de Comunicação
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
(12) 3924-7328 / 7337 / 7307

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!