21.07.10 - Zamah no Teatro Municipal de SJCampos

  Z A M A H


"Sangue Novo na MPB"

 

Cantor e compositor de São José dos Campos/SP, Zamah integra a safra de novos talentos da música brasileira de boa qualidade.

Iniciou sua carreira no final dos anos 90 sob forte influência de grandes compositores da MPB, formatando com o tempo, um estilo próprio em suas criações que se estabeleceu com a mistura de tudo que ouviu e pesquisou.

Com sofisticação instrumental, melodias marcantes e um jeito suave de cantar, Zamah se revela um artista autêntico em sua obra; tornando suas canções verdadeiras mensagens sobre a vida, o homem e o amor.

Zamah, fará um show de Lançamento do CD "Caçador de Cachoeira" no Teatro Municipal de São José dos Campos no dia 21 de julho as 20h00, está  é a oportunidade de conhecer um jovem talento e conferir o valor de um artista que tem tudo para se firmar como um legítimo e excelente representante da nova MPB.


O CD

"Caçador de Cachoeira"

Lançado em janeiro de 2010, "Caçador de Cachoeira" é o mais novo trabalho do Cantor e Compositor Zamah que reúne em seu repertório treze faixas que passeiam do bom Rock a outros gêneros da MPB.

Músicos de primeira linha e arranjos sofisticados denotam o cuidado na elaboração e edição deste trabalho independente, apresentando letras de verdadeira poesia que ao se fundirem com as músicas, selam um casamento perfeito.

Canções como "Caçador de Cachoeira", "Que Tal", "Vou Voando", entre outras, embalam o CD colocando-o na trilha de sucesso daqueles que vieram para ficar.

Ouvir "Caçador de Cachoeira" é imaginar e entrar num cenário de beleza musical, levando o ouvinte ao encontro da boa canção brasileira.


Show Caçador de Cachoeira

Local: Teatro Municipal de São José dos Campos

Horário: 20h

Valor: R$ 5,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!