09.08.09 - Cia Truks no SESC/SJC

No próximo domingo, 09 de agosto, às 15h, a Cia. Truks apresenta o espetáculo teatral Os Vizinhos, no SESC São José.

O espetáculo conta a história da menina Clara, que precisa se decidir entre compartilhar seus lápis de cor com sua vizinha ou brincar sozinha. A história acontece inteiramente no ateliê de pintura da avó de Clara. Os bonecos ganham vida por meio de latas de tintas, pincéis, esponjas e toda a sorte deste tipo de material, resultando em divertidas e originais aventuras.

A peça propõe uma reflexão, de forma leve e divertida, sobre a importância de compartilhar recursos do planeta e conviver de forma solidária.

A Cia. Truks – Teatro de Bonecos foi criada em 1990, e desde então apresenta seus espetáculos de repertório em teatros, escolas, instituições ou espaços alternativos de todo o Brasil, além de participar de mostras e festivais de Teatro e Teatro de Animação em países do exterior. O grupo coordena, desde 2002, o Centro de Estudos e Práticas do Teatro de Animação que, através de extensa agenda de ações formativas e artísticas, é espaço de referências para o teatro feito com bonecos, objetos e formas animadas, em São Paulo.

Ingressos: R$ 3,00 e R$ 6,00 e a recomendação etária é livre.

Teatro
Os Vizinhos, com Cia. Truks
Data: 09 de agosto, domingo
Horário: 15h
Local: Auditório do SESC
Recomendação etária: livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!