16.05.09 - Câmara SJC

O Clube de Joseenses e Amigos e a Câmara Municipal de São José dos Campos promovem no próximo dia 16 de maio corrente (sábado), às 16 horas, no Plenário "Mário Scholz", mais um Dia dos Músicos Joseenses.

Todos os músicos que atuam em São José e que comparecerem ao encontro musical receberão um diploma de reconhecimento público pela participação. E o Clube de Joseenses e Amigos está selecionando 10 (dez) apresentações musicais que deverão ser representativas da música que se pratica na cidade.
Em 16 de Maio de 2008 uma série de músicos foi agraciada com o Brasão de São José e com o diploma de reconhecimento público. Quem já recebeu o Brasão não deixará de receber também o diploma pela participação em 2009, assim como poderá ser selecionado para apresentação da mesma forma daqueles que apenas receberam o diploma. A idéia, no entanto, é homenagear outros músicos joseenses com a entrega do Brasão, assim como nas 10 apresentações musicais, que também poderão incluir aqueles que se apresentaram no ano passado.

Mais informações: (12) 3925.6566


Vanessa Nascimento
12-97255700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!