15.05.09 - 1ª Convocação OFF-FEST Literatura off-line

Queridos,

Alguns já sabem do que se trata e já aderiram, outros ainda estão observando meio em off, mas o que importa é que estaremos em São Francisco Xavier em torno dos mesmos ideais: reunir amigos, fazer novas amizades e comemorar festivamente.

Na verdade, a OFF-FEST Literatura off-line era pra acontecer só em 2010, mas a vontade foi tanta que o trem cresceu e já estaremos nos representando durante o II Festival da Literatura - Diálogos na Mantiqueira, de 29 a 31 de maio.

Não seremos concorrentes, mas complementares, vez que identificamos algumas ações que o Festival não conseguiria realizar sem um profundo estudo e parceria conosco, promotores da literatura e outras artes.
E ainda daremos mais visibilidade para o Festival ao torná-lo menos elitizado.

Já ganhamos a bênção do Marcelino Freire, que colocou nosso link no seu visitadíssimo eraOdito:

[10] E por falar em festa...
[11] Sabem o Festival da Mantiqueira?
[12] Que este ano receberá Luiz Fernando Verissimo.
[13] Ignácio de Loyola Brandão, Assis Brasil e Xico Sá.
[14] Pois já tem um pessoal se organizando.
[15] Para criar um OFF-Festival, etc. e tal.
[16] Para saber mais, cliquem
aqui em cima.


Também tivemos o apoio declarado do Guilherme Salla do Miopia, um dos escritores premiados no concurso do I Festival da Literatura, participante do Curta no Celular e ativo divulgador de boas novas idéias!

Nem preciso falar do trabalho da Fernanda do Ser-tão Paulistano, né? O http://dialogosnamantiqueira.ning.com/ que ela desenvolveu está agregando cada vez mais membros com disposição e vontade de participar.

E o logo que o Réginaldo Poeta, do Cardápio Delicadeza, fez então? Segue anexado para degustação!

Algumas outras providências já foram tomadas, como a cotação de material promocional para identificação dos membros do OFF-FEST e estudo dos melhores horários para concentração.
Venderemos alguns suvenirs (acabei de descobrir a grafia em português! rs) com super-desconto para os que aderirem ao movimento e com um desconto um pouco menor aos simpatizantes que circularem por lá e usufruirem da nossa presença ( he-he!)

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) providenciou uma tenda para exposição (será que vão estruturar a venda também?) das obras dos artistas locais (qual a abrangência?) e pede para que os artistas participem e estejam sempre por perto, atendendo os visitantes.

Então está na hora de nos reunirmos e ver o que mais falta, o que tanto faremos...

Falei com o Claudio Mendel (Diretor Cultural da FCCR) agora há pouco e ele me disse pra passar o local e a data da reunião para ver se ele pode ir ou pelo menos algum representante da Fundação que possa nos ajudar quanto aos detalhes da exposição dos materiais.

Vamos ver se conseguimos um notebook e uma webcan para fazer uma videoconferência com Fernanda, Guilherme, Pam, Almiro, Rita Elisa e quem mais estiver distante. Boa?

Então passe seu melhor perfume, ajeite seu figurino preferido e esteja lá na:

1ª Convocação da OFF-FEST Literatura off-line
15/05 - sexta-feira
às 18h30
no SESC
(no lounge da comedoria ou no solarium)



Nos vemos lá?


ijinhos da



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!