ÚLTIMAS VAGAS - Algumas datas já lotadas

Queridos,

Seguem as Oficinas deste FETIVALE. Restam poucas vagas.

Informem-se pelo 3924-7350 (FCCR).



Oficinas

Iniciação para Palhaço em Três Tempos

Data: 15/11 [Sáb]

Local: Espaço Cultural Flávio Craveiro

Horário: 9h - 12h / 14h - 17h

Por meio de técnicas do repertório de palhaço clássico, procura aproximar a linguagem cômica, com o diretor e ator Marcio Douglas.

(Nota minha: Marcio Douglas é considerado pelos próprios colegas um dos atores mais completos de São José dos Campos)

A Voz do ator

Data: 15 [Sáb] e 16 [Dom]

Local: Centro Cultural Clemente Gomes

Horário: 9h - 12h

Mitos e verdades sobre os cuidados vocais e as técnicas para melhorar a construção do gesto vocal, com a fonoaudióloga e atriz
Ana Olívia de Lima.

(Nota minha: Faz muito tempo que estou esperando a oportunidade de fazer esta Oficina com a Olívia!!!)

Corpo do Ator "Um caminho para novas descobertas"

Data: 22 [Sáb] e 23 [Dom]

Local: Espaço Cultural Chico Triste

Horário: 8h - 12h / 13h - 17h

Técnicas para enriquecer a postura corporal e cênica, com o preparador corporal de teatro, Robson Jacque.

(Nota minha: Finalmente! Consegui fazer minha inscrição com o Jacquè, que é considerado o melhor preparador corporal da região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!