05.12.10 - "Junta E!" em Jacareí

"Junta E!" agita o domingão em Jacareí

O público jovem que curte música ao vivo terá um programa diferente, neste domingo, em Jacareí. Um festival vai reunir, em um único espaço, bandas (e seus respectivos fãs) de jazz, rock, samba rock, reggae e metal core.

O primeiro "Junta E!" --como é chamado o evento-- é uma iniciativa do guitarrista Edgard Garcia (banda Ayakayô), em parceria com músicos e produtores musicais de Jacareí e São José. A proposta surgiu a partir da convivência dessas bandas em um pequeno estúdio de ensaios, montado na garagem da casa do guitarrista (que fica no bairro Terras de São João, em Jacareí).

"Todo mundo se conhece de lá. O pessoal tá ensaiando bastante, mas faltava um local para que o pessoal pudesse mostrar o seu trabalho. Daí, a ideia do festival", disse Garcia, que conseguiu reunir uma mescla de bandas experientes e novatas para esta primeira edição do festival.

Abrindo o evento, às 16h, a leveza do jazz com a experiente Delavechia Jazz Band; depois, a mistura brasileiríssima de samba-rock-funk-soul da banda Pedra de Nego; depois, tem o ´peso´ do metal core com o grupo Theres no Face; às 20h, mudando totalmente de estilo, mas sem perder o ritmo, entra em cena o reggae da Ayakayô, que vai lançar seu primeiro vídeo clip ("o Poeta) durante o evento; e, fechando a programação, às 21h, os joseenses da Ultrafônica e seu rock "sem frescura".

Nos intervalos para a troca de bandas (previsto para durar 20 minutos), as pick-ups do "Monstruoso Sistema de Som" vão despejar o melhor do DUB e, em um segundo ambiente, o Djs Bizão, com o melhor do forró universitário.

"Tentamos montar a programação de uma maneira que possa agradar todo mundo. Quem não gostar de um estilo de banda, pode ficar esse período curtindo o trabalho dos DJ´s", disse Garcia.

Junta E!, dia 05/12, na rua Nicola Capucci, 208, Cidade Jardim, Jacareí - SP.

Convites antecipados nas lojas Norte Peak (Jacareí Shopping e Vale Sul Shopping) e na loja do Ula (rua Ruy Barbosa, 51).

Preço promocional: R$ 10.

Assessoria de imprensa: Edmon Garcia

(12) 9154-7479

(12) 8849-9476

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!