29.05.10 - Cavalgada da Lua Cheia (Festival da Mantiqueira)

"Cavalgada da Lua Cheia com contação de Histórias e Causos", acontecerá neste sábado dia 29 de maio, às 19h. O evento consiste num passeio a cavalo com paradas estratégicas na beira do rio e em volta da fogueira, para ouvir histórias, causos, e músicas.
 
Acompanhada dos músicos Gilson Bambuira e Ellê Carvalho, a atriz e contadora Marcela Puppio, do grupo Parampará de Contação de Histórias, contará vários causos de São Francisco Xavier (escritos por Ronaldo Souza, que faz um trabalho de pesquisa junto aos moradores mais antigos da cidade), como também Cordéis de Patativa do Assaré e César Obeid, as bem humoradas Simpatias da Lua Cheia e outras histórias. 

A saída para a cavalgada será na Estalagem do Rancho São Xico, localizado no Bairro do Machado, no subdistrito de São Francisco Xavier, pertencente à cidade de São José dos Campos, onde os participantes terão a opção de utilizar seu próprio cavalo ou o cavalo do Rancho.

Ingressos limitados, reserve já o seu cavalo!

Divulguem para os amigos!


Marcela Puppio
(12) 9749-1630 ou (11) 7576-8827
Grupo Parampará de Contação de Histórias
www.grupoparampara.com

Um comentário:

  1. q momento incrível esse heim... imagina q coisa mais linda .... a poesia cavalgada ! nossa, soa mto bem ! pena mesmo é o dia e o horario....
    um abraço linda Be*

    ResponderExcluir

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!