26.05.10 - Beto Jaguary na FCCR - gratuito

O cantor e compositor Beto Jaguary (foto) apresenta seu mais novo trabalho no show 'Semear', dia 26 de maio, às 20 horas, no Espaço Cultural Clemente Gomes, em Santana. O show faz parte do projeto 'Quarta Musical', realizada pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), naquele espaço. O cantor se apresentará com convidados e a entrada é gratuita.

'Semear' também é o nome do novo CD do artista, que conta com a participação de importantes músicos da região, como Rodrigo Maziero, Roger Lima, Sérgio Janick, Almir Mello, José Braga (Braguinha), Eduardo Reno e Gabriela Dellias. Beto Jaguary está há mais de 19 anos 'na estrada' e tem seu trabalho fundamentado nas raízes culturais da Serra da Mantiqueira e do Alto do Paraíba.

Suas músicas tem ritmos e estilos variados, com letras repletas de lirismo e poesia forte. Como instrumentista, compositor e pesquisador de folclore da região do Vale do Paraíba, Beto Jaguary participou do livro/CD 'Vale Violões e Violas', da jornalista Vana Allas, e do livro/CD 'Brinquinho e Brioso', da escritora Titã Selicani.

Espaço Cultural Clemente Gomes (sede da FCCR) – Avenida Olivo Gomes, 100, Santana. Show às 20 horas com entrada franca. Mais informações pelo telefone 3924-7341.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!