III Festival da Mantiqueira, Diálogos com a Literatura

(Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura)

 

Autores já confirmados para o III Festival da Mantiqueira, Diálogos com a Literatura (28 a 30 de MAIO de 2010 - São Francisco Xavier - SJC - SP):

Ferreira Gullar

Guilherme Fiúza

Ronaldo Correia de Brito

Altair Martins

Carola Saavedra

Lira Neto

Fernando Gabeira

Paulo César de Araújo

Marina Colasanti

Laurentino Gomes

João Carlos Marinho

André Vianco

Walcyr Carrasco

 

Visite Diálogos na Mantiqueira em: http://dialogosnamantiqueira.ning.com/?xg_source=msg_mes_network

Colaboração da super-BIP Fernanda Ramirez

3 comentários:

  1. Aaaah mas esse ano eu TENHO que ir!! fui no primeiro ano, pelo concurso... Ano passado perdi o Verissimo! =p e eu acho que nunca vou me perdoar por isso haha
    Esse ano com Laurentino Gomes, Ferreira Gullar, Walcyr Carrasco e Colasanti, nao posso perder por nada no mundo ;D

    A gente se ve la Fernanda

    Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Patrícia Ferraz, sou poetisa integrante do Movimeiento Poetas Del Mundo.
    E Gostaria de saber como faço para participar do festival de literatura da Mantiqueira, sou escritora do site autores.com.br/Contadora de história.

    dasilvaferraz@bol.com.br
    11 9651-1511 ou 11 6143-8010

    Obrigado
    Patrícia Ferraz

    ResponderExcluir
  3. .

    Olá, Bê.
    Este ano estou no Festival Mantiqueira, no estande da FCCR, expondo as obras "Sofia e o Bicho Papinha", "O Bar do Escritor (coletânea^)" e "S.O.S.Língua Portuguesa - reed.".
    Abraços.

    .

    ResponderExcluir

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!