12.02.10 - Bloco Chitaiada (Caçapava)

O Bloco "Chitaiada", que faz parte da ONG Cultural e Folclórica "A Taiada", de Caçapava, irá realizar um desfile de Carnaval pelas ruas de Caçapava ao som da Banda 9 Voltz e Convidados, no dia 12/02/2010, a partir das 21 horas, com concentração a partir das 19 horas, em frente à Mário Sorveteria, na Av. Cel. Alcântara (avenida da linha do trem).

Para participar, só é necessário estar vestido com roupas do tecido Chita a sua escolha.

A proposta do bloco é sempre homenagear pessoas que fazem a história da cidade. Nos anos anteriores, foram homenageados o palhaço mais antigo da cidade Cantinflas; o compositor de músicas, que exaltava a cidade, JB Santos e o comerciante de tecidos mais antigo em atividade na cidade, Sr. Irineu.
No ano passado, contamos com a família e amigos do homenageado Sr. Irineu, entre eles o ilustre Maurício de Sousa.
Neste ano, o homenageado será Ruy do Pandeiro, sambista, compositor, escritor (membro da Academia Caçapavense de Letras), jornalista e figura ilustre da boemia caçapavense e responsável pelo seu próprio velório há quatro anos.
O bloco contará com carro enfeitado, palhaços (representação da ludicidade), serpente, bonecões (exaltação da memória), mini trioelétrico, bandeirolas de chita, fantasias de chita, porta-estandarte e sambista, bois-bumbá, faixa ao homenageado, cordões de isolamento com segurança, alegorias que façam menção ao homenageado entre outras alegorias.
Dúvidas, entre em contato com (12 )8809-3910, com Lucas Flávio, e (12) 9774-0228, com Marlei ou pelo e-mail ongataiada@gmail.com.

Atenção: NÃO LEVAR OU UTILIZAR NENHUM TIPO DE SPRAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!