27.10.09 - POEMAS BEM DITOS na POUSADA AYURUS (Ilhabela - SP)





A Pousada Ayurus (Avenida Engenho Velho, 200, Feiticeira, Ilhabela-SP) tem o prazer em convidá-los para a primeira edição do 'Sarau Ayurus', terça-feira (27/10), a partir de 21h, com um jantar seguido do espetáculo:

"POEMAS BEM DITOS" pela Trupe Bendita (SJCampos) 

No espetáculo "POEMAS BEM DITOS", a TRUPE BENDITA dá movimento aos poemas e textos de Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Luiz Fernando Veríssimo, Solano Trindade, Adélia Prado e nomes da poesia local e atual. Literatura, história, música e teatro em cena, com dinamismo, criatividade, competência e simplicidade!  

O sarau (que vem o latim seránus, relativo ao entardecer), evento bastante comum no século XIX, era uma reunião festiva, realizada no fim da tarde ou início da noite, que reunia concertos musicais, serestas, cantos, demonstrações, interpretações ou performances artísticas e literárias.

O conceito foi resgatado e redescoberto nos dias atuais por seu caráter de inovação, descontração e satisfação, sendo considerada a mais eclética das atividades culturais.

O Jantar será preparado  com um cardápio especial pela chef  "Pity".

Tragam as suas poesias pessoais ou preferidas, pois após o espetáculo a Trupe terá o prazer de declamar e ouvir poemas dos presentes.

Jantar (servido com suco natural) e espetáculo: R$ 30,00 por pessoa. Outras bebidas a parte. 

A Pousada Ayurus quer se firmar como um espaço para encontros descontraídos e eventos exclusivos de artistas do Brasil para as pessoas que amam a arte em Ilhabela.

"Quero que o Ayurus seja um ponto de encontro para trocas de experiências gastronômicas, culturais e , por que  não, filosóficas também ?. O encontro descontraído e despretensioso é agente transformador e contribui para a soma, troca, transformação e equilíbrio das relações, sejam elas pessoais ou profissionais. O Ayurus será um espaço para a  experiência dos sentidos", destaca Marcello Casoni, idealizador do evento. 

Reservas: (12) 7898 3051 – info@ayurus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!