02.11.09 - Feriado no SESC São José dos Campos


  Feriado de 2 de novembro tem programação especial no SESC São José dos Campos
 
No feriado de 2 de novembro, segunda-feira, o SESC São José dos Campos tem programação especial para toda a família.
 
O espaço corpo e arte do Sesc recebe as aulas de Lian Gong e Reeducação Postural. As aulas serão ministradas por instrutores de atividades físicas do Sesc e têm por objetivo promover a saúde corporal e emocional, além de proporcionar ralxamento físico. As aulas de Lian Gong serão realizadas às 10h e às 15h, e Reeducação Postural, às 11h e às 16h. Recomendação etária livre.
 
Rodas e Brincadeiras Cantadas é o espetáculo da Cia. Bola de Meia, que será apresentado às 15h, no solário do Sesc. O show é resultado do livro e CD homônimos. No palco, instrumentistas, atores e grupo vocal conduzem o espetáculo permeado de adivinhas, trava-línguas e histórias cantadas. O espetáculo tem recomendação etária livre.
 
No auditório do Sesc serão exibidas sessões de cinema. Amor & Cia (Brasil, 1998, 100min.), será exibido às 14h30. O filme conta, com bom humor, a história de um homem traído pelas pessoas em quem mais confiava. Narrado em tom de comédia fina, o filme é uma adaptação livre da obra de Eça de Queiroz. Vencedor dos prêmios de melhor filme e melhor atriz (Patrícia Pillar) no Festival de Brasília. Com direção de Helvécio Ratton, o elenco conta com Marco Nanini, patrícia Pillar, Alexandre Borges, Rogério Cardoso e Cláudio Mamberti. Recomendação etária 12 anos.
 
Às 16h, é a vez de Por Trás do Pano (Brasil, 1999, 90min.), com direção de Luiz Villaça. A história narra a montagem de uma peça do primeiro ensaio à estréia, percorrendo o cotidiano e os relacionamentos, dentro e fora do palco, de uma dupla de atores: Sérgio e Helena. Vencedor dos prêmios de melhor filme pelo júri popular e de melhor atriz (Denise Fraga) no Festival de Gramado (1999), o filme conta com os atores Esther Góes, Marisa Orth, Pedro Cardoso, Luis Melo e Denise Fraga. Recomendação etária 12 anos.
 
Toda a programação é gratuita.
 
O SESC  fica na Av. Dr. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!