02, 09 e 16.03.10 - NOSSOS AMIGOS no TOM JAZZ (SP)


Se Ludwig von Beethoven assistisse esse show, com certeza gritaria:
"Wer sind diese Verrückten?"– (Quem são esses loucos?)
O show musical de humor "BE&THOVENS" estreou no último dia 23, em São Paulo. Vallério Wiz (o BE) – que assina o texto e direção, os músicos/atores/cantores Fábio Black, Beto di Franco e Nadiejo (os THOVENS), mais Fábio Lima como convidado especial, arrancaram pedidos de bis da platéia que lotou o Tom Jazz e riu durante os noventa minutos.

Sobre o show

O inicio, o meio e um pouco mais
Tudo começa numa nau, com a visão bem humorada dos portugueses que descobrem o Brasil, passando pelo novo jingle contra a dengue, especialmente encomendado pelo governo. A bordo de um avião, a crítica sobre o papel da Infraero/Anac e profundas citações e profecias extraídas de uma versão em inglês do best-seller de "Paul Rabbit", o escritor brasileiro Paulo Coelho. E mais, a verdadeira (e até hoje oculta) letra do grande sucesso dos Beatles, "Michelle" e a dupla sertaneja, que inspirada na internet, interpreta uma música temática para a musa "Edit". Outros esquetes também satirizam – de forma mordaz - diversas personalidades e situações sociais e políticas.

Arma eleitoral? Jamais. Vem aí "Lula, o filho do Brasil... por parte de pai"
O destaque especial é para o esquete que conta tudo sobre o curta-metragem "Lula, o filho do Brasil...por parte de pai", que promete ser mais um grande sucesso de bilheteria.
Arma eleitoral? Jamais. Apenas um filme inocente com forte apelo popular que - através de fina galhofa - conta a saga do menino pobre nascido em Garanhuns, interior do estado de Pernambuco e sua trajetória desde o casamento com Dona Marisa até a Presidência da República. Mostra também o encontro de Lula com o "companheiro" Barack Obama, um "despacho" com Dilma Rousseff, e como o MEC - Ministério da Educação será transformado em "Big MEC" e registra – com muito humor e pesar - os fatos nada abonadores envolvendo o Congresso Nacional nos dias de hoje.

Um cãozinho de verdade no elenco?
Sim. O maravilhoso filhote de cão São Bernardo, Ludwig II - que faz parte do elenco - rouba a cena quando aparece passeando pelo palco com seu barrilzinho preso ao pescoço.

Le grande finale: Teste seu grau de pobreza.
 "BE&THOVENS" termina, em alto estilo, com o "Blues do Pobre", que leva o público ao delírio. A platéia cria uma identidade absoluta com os "sinais de pobreza" citados por Vallério Wiz, como por exemplo: levar shampoo e sabonete do hotel, pegar várias sacolas plásticas no supermercado para usar na lixeira, apertar e dar nó no tubo para aproveitar todo o creme dental, etc.

Diferente de tudo que está em cartaz, o show – com esquetes teatrais a la Monthy Python -  é todo integrado com instrumentos acústicos que atuam como coadjuvantes. O texto impecável e sem apelações é fundamentado apenas na agilidade, inteligência e acima de tudo na elegância. Além disso, o espetáculo é mutável, pois muitos números e parte do repertório são decididos poucas horas antes do show. O elenco também prevê convidados especiais diferentes para cada apresentação.
Tom Jazz, Av. Angélica nº 2331, Bairro Higienópolis, São Paulo, Informações: (11) 3255-0084.
Curta temporada. Apenas dias 02, 09 e 16 de março (terças-feiras) às 22h.

Sonia Kessar - Assessoria de Imprensa
11 anos divulgando arte e cultura
(11) 8143-2271 / 8395-2469
imprensa@soniakessar.com.br
kessar@terra.com.br
www.soniakessar.com.br
www.twitter.com/soniakessar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!