A ajuda que São luiz precisa agora

Queridos amigos,

A situação em SLP começa a se estabilizar. As ruas começam a ficar desimpedidas dos destroços e o mau cheiro começou a ir embora. A cidade tem recebido muitas doações, mas a dificuldade agora é garantir uma boa distribuição dessas doações. A prefeitura nunca teve uma boa tradição em termos de organização e agora continua sem conseguir dar mostras disso. Prova disso é uma extrema rigidez na distribuição, chegando a cometer indelicadezas com pessoas em situação tão desfavorecida. Se 90% da população foi afetada pela enchente, 99% não tem condições de conseguir alimentação e produtos de limpeza.

A cidade precisa de voluntários que organizem os alimentos, montem cestas básicas e façam a distribuição. As pessoas estão carregando quilos de comida ás costas, debaixo de sol, para os bairros mais afastados da cidade. As roças têm imensa dificuldade em pegar a comida. Se alguém tiver uma Kombi ou caminhonete para poder ajudar nessa distribuição junto com alguém da cidade seria muito bom.

Sexta, sábado e domingo são os dias de mais voluntários.

A creche de S. Benedito é um dos pontos que considero mais bem organizado.
Interessados podem telefonar para 9782 3521 e combinar com a coordenadora Célia Querido qual o dia que pode estar ajudando.

Obrigado a todos,
Célia Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!