16 e 17.12.09 - Oficinas gratuitas de música e produção musical

EVENTO CANCELADO
Inclusive, o show com Paula Toller

Oficinas de música estão com inscrição aberta em São José dos Campos

Estão abertas as inscrições para as oficinas culturais do projeto 'Eu Faço Cultura', em São José dos Campos. O projeto já percorreu 33 cidades e é incentivado com recursos do Imposto de Renda de Pessoa Física. São oferecidas 60 vagas para cada um dos três cursos, a serem realizados entre os dias 16 e 18. As oficinas de música e produção musical são gratuitas.


Para o encerramento do projeto, será realizado o show com a cantora Paula Toller, no dia 18. Os ingressos estão à venda na Doceria Marinella, e custam a partir de R$ 25.


Os cursos


As oficinas serão realizadas simultaneamente nos dias 16 e 17 de dezembro entre às 18h30 e 22h. As inscrições para as oficinas já podem ser feitas de graça pelo site do projeto até o próximo dia 15 ou no dia 16 no local de realização das oficinas, desde que haja vagas.


Oficina de Música: Leo Barbosa vai ministrar a oficina de música nos dias 16 e 17 de dezembro, entre as 18h30 e 22h. Os participantes vão aprender um pouco mais sobre ritmos como o samba, choro, baião, afoxé e até batidas funk. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.eufacocultura.com.br/ até o dia 15 de dezembro ou no dia 16 no local de realização da oficina.


Oficina de Produção Musical: também nos dias 16 e 17 de dezembro, entre as 18h30 e 22h, será realizada oficina de música com o DJ Acácio Costa. O objetivo é apresentar as etapas da produção musical desde a pré-produção, processos de gravação até a mixagem e também apresentar formas de composição de músicas utilizando o computador. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.eufacocultura.com.br/ até o dia 15 de dezembro ou no dia 16 no local de realização da oficina.


Mais detalhes no Comentários deste post.