04.12.09 - Último dia Inscrição para cursos gratuitos de teatro

Inscreva-se para cursos gratuitos de teatro. Saiba como.
| Imprimir |
 E-mail
Termina hoje, dia 04, o prazo de inscrições para novos alunos da *SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco*, instituição lançada pelo Governo do Estado de São Paulo para formar profissionais especializados em artes cênicas.  A escola funciona provisoriamente na Oficina Cultural Amácio Mazaroppi (av. Rangel Pestana, 2.401, Brás).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na sede provisória da Escola. Há 25 vagas para cada um dos seguintes cursos: Atuação, Cenografia e Figurino, Dramaturgia, Direção, Humor, Iluminação, Sonoplastia e Técnicas de Palco. Os cursos são dirigidos a maiores de 18 anos (com ensino médio completo) e artistas que buscam aperfeiçoar conhecimentos na área do teatro. Os alunos regulares devem cumprir quatro horas de aulas, de terça a sexta-feira, e período integral aos sábados, ao longo de dois anos.

Para os alunos que cursaram todo o ensino médio na rede pública e que possuem uma renda individual de, no máximo, R$ 1.090, a SP Escola de Teatro oferece bolsas de estudo de R$ 545 mensais. Serão oferecidas 100 bolsas para o primeiro semestre de 2010, e os interessados devem registrar sua intenção de concorrer às vagas de bolsistas no ato da inscrição. Todas as informações estão disponíveis no site http://www.spescoladeteatro.org.br/
Assessoria de Comunicação

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!