21.11.09 - BOSSA A BEÇA no PHOTOZOFIA


O grupo Bossa à Beça, tem em seu repertório Bossa Nova e Jazz Standards. Fundado em 1999, é atualmente composto por quatro pessoas, que apesar de seguirem outras profissões tem na música sua paixão maior. Todos possuem grande experiência, pois participaram no passado de bandas profissionais, somando décadas de dedicação à música.
O grupo é um trio com piano, baixo acústico e bateria ao qual foi adicionado mais um teclado. Todos os músicos tiveram mestres que viveram o advento da bossa nova nos anos 60 e detinham significativa expertise jazzística. Tendo recebido esses ensinamentos em primeira mão, tocam da maneira tradicional o que preserva a grande riqueza harmônica e rítmica do estilo.
O Bossa à Beça compartilha com muita emoção sua música, com a platéia, em todas as suas performances e atua em eventos, pocket shows e outros formatos de apresentação. Ao final da apresentação, a presença de algum músico na platéia, pode suscitar uma jam session.
Atualmente, a banda vem se apresentando com mais regularidade no circuito de bares e hotéis de São Paulo, conquistando um pequeno, mas fiel fã-clube. O Bossa à Beça se apresenta também em audições, clubes, eventos de empresas, exposições de arte, etc..
O Bossa à Beça é:
Eduardo Bianchini (piano)
Helton Barros (baixo e vocal)
José Roberto (Beto) Rocco Jr. (bateria)
João Henrique Martins (teclados)

Photozofia Arte & Cozinha
www.photozofia.com.br
www.portalsaofranciscoxavier.com.br
www.myspace.com/photozofia
www.blog.photozofia.com.br
www.cordasnamantiqueira.com.br
twitter/photozofia
Largo São Sebastião, 105
São Francisco Xavier
São Paulo - CEP 12249-000
inf.: 012 3926 1406

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!