04.11.09 - Edu Franco no Rapsódias


Queridos, marquei assim meio em cima,pois tenho um compromisso ai na terça ,mas que bom, já estava com saudades.Levo comigo muitas novidades na sacola, seis músicas novas (coisa de louco né) feitas depois de ouvir o som da minha banda que estreara em breve ai (pré-estreia,inclusive),O repertório do meu cd mudou por conta disso, e de mim que mudei muito também esse ano.Tudo parece estar mais claro quanto ao formato do trabalho ,show e cd, estou muito feliz com o resultado "chegou a hora, chegou...chegou...tinha um cd em mente quando fui para a semana da canção com uns amigos dai e quando voltei, voltei com outra idéia, essa idéia com os ensaios de banda mostraram-me um caminho.Estou louco pra estrear com a banda, e tera que ser aí em primeiríssima mão e com voces.Por enquanto vcs terão que se contentar só comigo mesmo, mas dependendo de quem for na quarta, dará para mostrar a idéia da coisa.Estou em um momento muito produtivo e feliz, tribo dos Paraitingas Antropófagos, reunião do conselho de tribo então na quarta, dançaremos em volta do fogo e invocaremos nossos bons espíritos, tem até uma marcha pros queridos "Parangas".

Edu Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!