20 e 21.09.08 – IGREJA METODISTA


RECITAL NA IGREJA METODISTA
A igreja Metodista Central em São José dos Campos, apresentará nos dias 20 e 21 de Setembro, a pianista carioca Mirian Esteves. Nesse recital a instrumentista tocará canções sacras, eruditas e populares.
Mirian Esteves é pianista e portadora de deficiência física congênita. Aos 15 anos, Mirian começou a tocar na igreja e aos 22 seguia para o Seminário Teológico para fazer o curso de música e aprimorar seu talento.
Mulher de raro valor musical graduou-se como Bacharel em Música Sacra. Além de se tornar uma grande pianista, é reconhecida por sua habilidade em trabalhar com pessoas portadoras de necessidades especiais.
No ano de 2004, se apresentou na abertura do congresso ibero-americano da Pessoa com Deficiência, que contou com a presença do presidente, Luis Inácio Lula da Silva e sua esposa, a primeira-dama, Marisa Letícia.
Atualmente, Mirian leciona na Escola Villa-Lobos em Casimiro de Abreu estado do Rio de Janeiro, canta no Coro Som da Pessoa (no Município de Rio das Ostras, RJ), participa ativamente da ONG Associação Vida, entre outras atividades.


Igreja Metodista Central.
Rua Nassau, 218. V Rubi. S J dos Campos.
Dias 20/09 às 19h30 e 21/09 às 9h.
Telefone: 12 3942-4556
Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!