21.06.10 - FÊTE DE LA MUSIQUE na Praça Afonso Pena - gratuito

HOJE!!! FÊTE DE LA MUSIQUE! Show gratuito na rua!!
Hoje o MCI e o PalcoVale, em apoio à iniciativa do COLETIVO 1209, trazem para São José dos Campos um evento underground de projeção MUNDIAL:
.
É o FÊTE DE LA MUSIQUE:
.
"Todo ano, desde 1976, na noite do solstício de verão (o dia mais longo do ano), Paris convida a cidade para a música. Melhor seria dizer que convida todos, músicos ou não músicos, a trazerem a música para a cidade, pro local onde ela sempre deve estar: a rua. É a Fete de la Musique. Uma noite de festa, onde quem quiser tocar, toca: o que quiser, onde quiser, sem cobrar nada de ninguém; pela música e sua expressão, pelo que alguns chamam de arte, outros de amor, e outros ainda, em toda sua simplicidade, simplesmente de música. Este festival se expandiu e conquistou novos países, do Oriente Médio à Europa, Ásia e América." (http://coletivo1209.wordpress.com/)
.
Aqui em São José dos Campos será na pça Afonso Pena, no Centro, a partir das 18hs. E contará com a presença de várias bandas da região: HENRIQUE SCALET tocando Ultrafônica e outras composições inéditas, JUD ROCK, LANOVA, ELÍSIO+SIN AYUDA, e ainda aguardamos mais algumas confirmações...
.
Sim, é de última hora, por conta de muita burocracia que se encontra para articular um evento assim, na rua, gratuitamente. Mas com certeza vai ser divertido e alegre... e diferente do que estamos acostumados. Então, quem estiver de bobeira, na saída do trabalho, ou pouco antes de ir pra faculdade, ou quem estiver de passagem no centro, apareça por lá!!!
.
Cobriremos o evento em vídeo e os artistas abraçaram totalmente a iniciativa! É o underground mostrando sua cara!
.
.
FÊTE DE LA MUSIQUE
Local: Pça Afonso Pena
Horário: 18hs
Bandas: Jud Rock, Elísio+Sin Ayuda, Henrique Scalet, LaNova, e mais...
Preço: GRATUITO
Realização: Coletivo 1209
Apoio: MCI; PalcoVale, GAV, Canal04
Fonte: Orkut do Hocus Pocus
Nota do BIP Cultural: Hoje ocorre o Solstício de Verão no Hemisfério Norte e, aqui no Hemisfério Sul, ocorre o Solstício de Inverno (noite mais longa do ano). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!