Atenção escritores - Fundação Cultural convida


A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) está convidando escritores joseenses, ou residentes em São José dos Campos, interessados em expor seus trabalhos e participar das atividades do Festival da Mantiqueira, que acontece de 28 a 30 de maio no distrito de São Francisco Xavier. As inscrições devem ser feitas pelo próprio site da FCCR.

A exposição acontecerá numa tenda especial da FCCR, que receberá uma decoração especial sobre o poeta joseense. Cada escritor terá direito a expor 10 exemplares por título, além de contar com um espaço reservado para a atividade 'Conversando com o autor'. O local também abrigará lançamentos de livros durante o evento.

O Festival da Mantiqueira é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura, FCCR e Prefeitura de São José, sendo o maior evento literário do Estado. Segundo o jornalista Julio Ottoboni, curador da tenda dos escritores de São José, "o principal objetivo é dar visibilidade à produção literária da cidade em um evento que tem repercussão nacional".

saiba mais: http://fccr.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=535:-fccr-convida-escritores-para-participar-do-festival-da-mantiqueira&catid=118:imagens-destaques&Itemid=150

Fonte: BIP Réginaldo Poeta Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!