14.04.09 - SESC/SJC

"Toda Nudez" – Um processo de montagem, com a Cia Teatro da Cidade

Clássico de Nelson Rodrigues representará o Brasil na Bolívia

Antes de sua viagem para Santa Cruz de La Sierra e La Paz, na Bolívia, onde estará representando o Brasil em dois Festivais Internacionais de Teatro, a Cia Teatro da Cidade estará mostrando o processo de montagem do espetáculo Toda Nudez Será Castigada, uma das mais importantes obras do dramaturgo Nelson Rodrigues, nessa terça-feira, dia 14 de abril, às 20h00, na Sala de Dança do SESC – Av Ademar de Barros, 999 – Vila Ady Anna, em São José dos Campos.

Tomando como base o ensaio literário "O Diálogo de Nelson Rodrigues com Antonin Artaud na Escritura do Teatro Desagradável", da Profª. Drª. Maria Cristina Brito, a Cia Teatro da Cidade realizará um ensaio-debate sobre o processo de montagem do espetáculo Toda Nudez Será Castigada, que viaja para a Bolívia em abril, onde participará do VII Festival Internacional de Santa Cruz de la Sierra e do Festival Teatro en el Bicentenario, de La Paz.

A Cia Teatro da Cidade, juntamente com a Quasar Cia de Dança, Seres de Luz, Oculto do Aparente e Quase de Vidro, representarão o Brasil em ambos os eventos que contarão também com representantes da Alemanha, Holanda, Bélgica, México, Bolívia, Argentina, Chile, Equador, Peru, Espanha, Uruguay e Paraguay.

SESC São José dos Campos

Av. Ademar de Barros, 999 – Vila Ady Anna

Dia 14 de abril (terça-feira), 20h

Duração: 60 minutos

Indicação de faixa etária – 18 anos

70 lugares. Espaço Corpo e Arte.

Grátis. Retirada de convites com 30 minutos de antecedência na Central de Atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!