28.06.08 - PHOTOZOFIA (São Francisco Xavier)



O show AUTORIA é a concretização de uma idéia acalentada há muito tempo; desde quando ouvi o saudoso Tom Jobim dizer que as gravadoras sempre exigem dos músicos 20 músicas “inéditas de sucesso”. E então, numa espécie de “vingança” póstuma, esse show vem desmistificar tal exigência, apresentando músicos e poetas com suas parcerias, ao vivo. E também autores que são músicos de suas próprias letras e vice-versa. Não serão apresentados cover... só autoria mesmo, mas sem precisar ser “inéditas de sucesso”, pois sucesso é uma outra história!

Portanto, este show traz a oportunidade de nos conhecermos e nos reconhecermos como artistas e criadores.
AUTORIA é um modelo de show que não está interessado em celebridade; queremos, sim, nossas origens, nossas amizades, nossos amigos e suas vozes. AUTORIA é, sim, a oportunidade de nos irmanarmos em momentos de puro prazer e alegria sincera, de compartilhamento daquilo que fazemos por amor e com muito gosto.

Para a primeira edição do show AUTORIA, convidamos alguns músicos e poetas, dentre eles Sandro Zamá, Rafael Stéfano, Juracy Ribeiro, Oswaldo Jr., Francisca Fran, Dyrce Araújo, Samuel Thomas, Zenilda Lua, Taciano, André Castro Pereira, Réginaldo e outros, os quais levarão suas canções e poemas para o palco do Photozofia. Esperamos por vocês!

abraços poéticos
Josie & Cia

AUTORIA – Música & Poesia
Em 28 de junho de 2008
No Photozofia Arte & Cozinha São Fco Xavier (SP)
Das 21h às 23h
Ingressos antecipados R$10,00 (no dia 28 R$15,00)
À venda no MidiMaxi e Ponto Pimenta
Mais informações pelos telefones [12]3431-0361 # [12]9179-4862

Um comentário:

  1. e não fosse pela voz sensual de Beatriz Galvão declamando os poemas no show AUTORIA a noite nem teria sido tão mágica! Bea, obrigada! Você foi mais magistral! beijosie

    ResponderExcluir

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!