17.08.13 - Rimas da Minha Vida no Photozofia - São Francisco Xavier



Neste sábado, 17/08
o Photozofia Arte & Cozinha apresenta:
Rimas da Minha Vida, um monólogo
com
Bê Galvão
Reservas: 12 3926 1406 / contato@photozofia.com.br

Bê Galvão nasceu em 1971, em Guaratinguetá, onde morou até seus 18 anos.

Ao voltar para o Vale do Paraíba, em 2003, escolheu São José dos Campos para morar e trabalhar, sem saber ainda que seria tão atraída pela sua área cultural.

Criou e mantém o mais tradicional blog de divulgação de eventos culturais do Vale do Paraíba, o BIP Cultural, importante instrumento de fomento à arte e cultura da região.

Participa ativamente de vários movimentos, tendo sido uma das fundadoras da Confraria de Artistas, do Movimento Cultural Independente e do Fórum de Produtores Culturais de São José dos Campos.

Apaixonada por muitas formas de expressão da arte, tem nos poemas dos poetas da região sua maior motivação. Seu projeto "Curta no Celular" ganhou divulgação na grande mídia, levando nomes da literatura local a todos os cantos.

É a idealizadora e mantenedora da TRUPE BENDITA, grupo de criação coletiva, com elenco variável, que já apresentou eventos como o "SARAU MALDITO", o espetáculo "POEMAS BEM DITOS" (que deu movimento a poemas e textos de Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Luiz Fernando Veríssimo, Solano Trindade, Adélia Prado e nomes da poesia local e atual), o esquete "CEMITÉRIOS" (com texto de Florbela Espanca, sob direção de Carlos Rosa) e fez a abertura da 43ª "Semana Cassiano Ricardo".

Em seu monólogo "Rimas da Minha Vida", nos conta, com charme e criatividade, a história de suas paixões - e de tantos de nós - utilizando poemas próprios e de outros poetas. Este espetáculo foi selecionado para a Virada Cultural Paulista, em São José dos Campos, em maio de 2011, e já ocupou muitos palcos, como o Memorial da América Latina, em São Paulo, além de Paraibuna, Guaratinguetá, Ilha Bela, Itanhaém, Avaré e diversos espaços culturais de São José dos Campos.

O palco do Photozofia Arte e Cozinha, tão acostumado a nos presentear com o melhor da música atual, agora conjuga teatro e literatura, com o espetáculo "Rimas da Minha Vida", com Bê Galvão.






                             
Largo São Sebastião, 105 - São Francisco Xavier
São Paulo - CEP 12249-000 - inf.: 012 3926 1406



--
(12) 9124-4543 - Claro
(12) 8802-4540 - Oi
(12) 8138-7877 - Tim
Favor ligar, preferencialmente, fora do horário comercial.

Um comentário:

  1. Aê Bê! Eu que já tive a satisfação de assisti-la, posso dizer que é lindo! Parabéns pela sua arte!

    ResponderExcluir

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!