14 a 16.06.13 - VI Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura, em São Francisco Xavier



Dias 14, 15 e 16 de Junho

VI Festival da Mantiqueira - Diálogos com a Literatura, em São Francisco Xavier (distrito de São José dos Campos - SP)



Assim que for divulgada a programação completa, divulgaremos aqui.



Programação Musical:

SHOWS
Homenagem ao poeta Vinícius de Moraes, com Toquinho.
Neste show Toquinho homenageia seu parceiro mais constante, Vinícius, com quem compô cerca de 120 músicas e realizou mais de 1000 apresentações pelo Brasil e exterior. Junto com ele, no palco, a cantora Anna Setton.

Bill Puxos
Composta por "Aranha", Orestes "Pinga", Auro Lúcio e Paulo Cândido, Bill Puxos é uma banda de garagem que, porém, já tem 41 anos de carreira. O grupo tem origens em 1972, na Faculdade Paulista de Medicina. Eclético e irreverente, o trabalho é baseado no humor, misturando diversos ritmos, de Cascatinha e Inhana a João Gilberto e Jovem Guarda; de Vicente Celestinho e Pepino de Capri a Odair José; de Beatles a Claudia Barroso.

O Sambeiro, com Trem da Viração
De ritmo dançante, o repertório do show é composto por sambas e composições próprias deste grupo de músicos do vale do Paraíba que já tem 14 anos. Os compositores do Trem da Viração Déo Lopes, Cauique Bonsucesso e Márcio de Oliveira tem formações musicais bastante diversificadas, porém, todos eles são herdeiros de sangue da cultura popular cabocla do interior do estado de São Paulo, o que se reflete nas composições que fazem parte do repertório do grupo. Com: Deo Lopes, vocal; Marcio Oliveira, violonista; Cauique Bonsucesso, acordionista; Hugo Cardoso, Baixista; Lígia e Daniel: Percussionistas.



Fontes:

http://www.festivaldamantiqueira.com.br/i_2013_programacao.php

BIP Pedro Antônio Cândido (Pedrinho Cândido)

FCCR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!