12.08.10 - Rugby no Teatrão em SJC


Em casa, São José enfrenta o UniBrasil/Curitiba pelo Campeonato Brasileiro (Super 8)

A equipe masculina do São José Rugby enfrenta o time do UniBrasil/Curitiba no próximo sábado, 14 de agosto, pela quarta rodada do Super 8. A partida com entrada gratuita acontece às 15h30, no Centro Poliesportivo do São José Esporte Clube, o Teatrão (Rua Ricardo Edwards, 55 - Vila Industrial - São José dos Campos/SP).

Essa será a terceira partida do São José no campeonato, depois de duas vitórias, 13 a 9 sobre o SPAC e 52 a 3 sobre o Pasteur. Com uma partida a menos, a equipe ocupa a terceira colocação geral do certame com 9 pontos conquistados.

"Em um campeonato de pontos corridos, a vitória em casa torna-se uma obrigação para um time que tem pretensões de ser campeão", afirmou o segunda linha Carlão. "Joguei em 2009 pelo Curitiba e sei do amor que eles têm pela sua camisa. Tenho alertado a todos sobre isso e não espero uma parada fácil no sábado, apesar da posição em que o UniBrasil encontra-se na tabela".

As equipes do São José Rugby são mantidas com recursos da Prefeitura, Val Du Lion e Hotel Comfort através da LIF (Lei de Incentivo Fiscal) do município, CCR/Nova Dutra através do CMDCA e com patrocínio das empresas Sygma e Aliança Francesa.

Alexandre Spani
São José Rugby

 

Colaboração: BIP-mor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!