17.01.10 - Marchinhas de São Luiz do Paraitinga em Jacareí


Organização transfere local de show em prol de São Luiz do Paraitinga em Jacareí

O clube Ponte Preta disponibilizou o espaço para a realização da festa
Em virtude da previsão meteorológica de pancadas de chuvas fortes no próximo domingo (17) em Jacareí), o evento “Nem todo Carnaval tem seu fim” foi transferido para o Clube Ponte Preta, no Jardim Santa Maria, região central da cidade.


Inicialmente, o evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Jacareí, ocorreria no Parque dos Eucaliptos, mas devido à previsão de chuva optou-se por buscar um local fechado para não comprometer a realização do show.

O clube Ponte Preta disponibilizou o espaço para a realização da festa em benefício de São Luiz do Paraitinga, promovida por um grupo de voluntários e artistas de Jacareí. O Ponte Preta dispõe de um ginásio com capacidade para até 2.000 pessoas e área para a realização das demais atividades – oficina de máscaras e exibição de arte em grafite.

A entrada é um produto de limpeza ou de higiene pessoal. O material arrecadado será doado às vítimas da enchente. Há urgência também neste momento de arrecadação de máscaras cirúrgicas, luvas de látex, enxadas e pás.

O evento será realizado entre as 17h e 20h, e além do show de marchinhas interpretadas por músicos jacareienses, havaré grafite, oficinas de máscaras, bonecões e gravação de vídeo de apoio às vítimas de São Luiz. A capacidade do espaço é para duas mil pessoas e o estacionamento pode abrigar até 100 veículos.

Mais informações no blog Ajude SLP.

O Ponte Preta fica na Rua Orual Salvador, 159, no Jardim Santa Maria (próximo ao centro e à avenida Malek Assad).

Fonte: http://www.vnews.com.br/noticia.php?id=64165

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de informar seu nome e e-mail para retorno!!!